FANDOM

Zayday
S2 Zayday Poster
Informação Biográfica
Nome completo: Zayday Williams
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Profissão(ões): Estudante universitária (graduada)
Presidente da KKT (antigamente)
Estudante de medicina
Estado: Viva
Informações de Relacionamento
Relacionamentos: Earl Grey (namorado; morto)
Amigos: Grace Gardner (melhor amiga)
Pete Martínez (morto)
Hester Ulrich
Cathy Munsch
Inimigos: Chanel Oberlin
Jennifer (morta)
Chanel #3
Chanel #5
Chefe: Cathy Munsch
Outras Informações
Interesses: CSI: Investigação Criminal (série de TV)
How to Get Away with Murder (série de TV)
Se tornar presidente
Oakland Nachos
Educação: Universidade de Wallace
Informações da Série
Temporada(s): 1, 2
Número de espisódios: 13
Primeira aparição: Pilot
Última aparição: The Final Girl(s)
Interpretado(a) por: Keke Palmer

"Vadia, eu vou bater na sua cara com tanta força que seu absorvente vai voar longe."
—Zayday para Chanel.

Zayday Williams é uma personagem principal em Scream Queens. Ela foi a co-presidente da Kappa Kappa Tau junto de Chanel Oberlin, até se tornar a única presidente com Grace Gardner como sua vice-presidente e Hester Ulrich como tesoureira. Ela se graduou na Universidade de Wallace em apenas dois anos e atualmente está treinando para se tornar uma doutora sob a supervisão de Cathy Munsch.

Ela é interpretada por Keke Palmer.

Biografia Editar

Piloto Editar

Zayace

Grace encoraja Zayday a tornar-se uma candidata KKT.

Zayday é introduzida pela primeira vez como a companheira de quarto de Graçe Gardner na Universidade Wallace, comentando sobre seu medo sobre o banheiro, devido a um verme rastejante estranho estar subindo as paredes. Mais tarde, elas vão para o refeitório da faculdade, onde Grace revela que sua mãe faleceu quando ela tinha dois anos e que foram ela e seu pai desde então. Zayday também menciona a avó exigente, mas de boa índole. Quando elas saem do refeitório, Grace pede a Zayday para se juntar a irmandade Kappa Kappa Tau com ela, mas Zayday comenta que ela "preferia morrer". Mas Grace a encoraja dizendo que se Zayday almeja tornar-se presidente dos EUA, tornar-se presidente da KKT não seria um começo ruim. Zayday é vista na Festa Branca da KKT, ao lado de Hester Ulrich , Tiffany e Sam quando Gigi Caldwell e Cathy Munsch anunciam o plano de fazer da fraternidade aberta a qualquer pessoa na faculdade que quiser se candidatar, algo que diverte Zayday e enfurece as Chanels , especialmente Chanel Oberlin a atual líder da fraternidade.

Zayd

Zayday grita ao ver Chanel atacar a Sra. Bean.

Chanel elabora um plano para assustar as novas candidatas em não querer fazer parte da KKT com tudo o que se passa na irmandade, fingindo queimar o rosto da Sra. Bean na fritadeira, no entanto, quando Chanel nº 2  encontra uma colagem assustadora no quarto da empregada, Chanel decide simplesmente afogar Sra. Bean na fritadeira de vez (no entanto ela não sabia que o Diabo Vermelho havia ligado a fritadeira), acabando por queimar e mata-la. Quando Grace decide ir à polícia relatar o ocorrido, Chanel anuncia que ela vai colocar a culpa em Grace, com a ajuda das outras meninas, mas não de Zayday, que afirma que Chanel suas cópias e o resto das candidatas, não valem nada. Grace a contragosto compromete-se completamente a manter o assassinato em segredo e dar fim no corpo da Sra. Bean levando-o ao freezer de armazenamento, onde Chanel faz as candidatas jurarem silêncio se não quiserem juntar-se a Sra. Bean.

As novas candidatas estão prontas para o início da Semana do Inferno, mas Chanel e Grace tem um desentendimento, Chanel deixa n° 5 no comando, e sai com Grace para resolver suas diferenças, n° 5 enterra as menina no chão com somente as cabeças do lado de fora - o Desafio da Cabeça de Esquilo Sexy - enquanto Chanel n° 5 e n° 3 saem para beber. Na calada da noite Zayday afirma escutar algo e começa a entrar em pânico, o Diabo Vermelho ataca as jovens candidatas em um cortador de grama, matando Tiffany enquanto Zayday grita com medo aterrorizada.

Semana do Inferno Editar

Serra-Elétrica Editar

Casa Assombrada Editar

Trecho de Abóboras Editar

Sete Minutos no Inferno Editar

Cuidado com as Jovens Garotas Editar

Mamãezinha Querida Editar

Histórias de Fantasmas Editar

Ação de Graças Editar

Sexta-Feira Negra Editar

Dorkus Editar

O Final das Garotas Editar