FANDOM

Ei, Chanel. Meu nome é Tristan St. Pierre, e eu sou seu maior fã. Eu ouvi sobre o seu julgamento de assassinato, então eu pensei em enviar-lhe alguns dos meus Chanel fan fiction. Apreciar! "
- Carta de Cristão a Chanel sobre sua fã-ficção [src]

Tristan St. Pierre , também conhecido como Chanel Pour Homme , é um personagem menor na segunda temporada de Scream Queens . Ele era o maior fã dos Chanels, notório por escrever fã-ficção explícita sobre as meninas. Em Chanel Pour Homme-Icide , ele se tornou o primeiro membro masculino do Chanels , antes de ser assassinado pelo Meanie Verde .

Ele é retratado por Pablo Castelblanco.

Biografia Editar

Chanel Pour Homme-Icide Editar

Depois Chanel decide recrutar novas Chanels para usar como escravos e isca Meanie Verde , ela e # 3 entrevista alguns pacientes , Marguerite e Daria , e adicioná-los ao plantel como Chanel # 7 e Chanel # 8. No entanto, eles percebem que eles precisam de mais um membro para dobrar suas chances de sobrevivência, e não ter mais pacientes deixados para entrevistar, Chanel declara que eles terão que recorrer a chamar Tristan .

Um flashback sai, revelando que Tristan é o fã de Chanels # 1, e escreveria romances de fãs de lésbicas lésbicas sobre o Chanels ter relações sexuais com os outros e enviá-los para as meninas quando eles estavam na prisão. Após a sua libertação, ele enviou-lhes toneladas de mensagens de texto obsessivo após a obtenção do número Chanel de seu advogado, o que em geral creeped as meninas para fora. No entanto, Chanel está desesperada, e decide fazer Tristan um Chanel oficial, dublando ele "Chanel Pour Homme".

No apartamento das Chanel, Chanel apresenta Chanel Pour Homme para Chanel # 5 , juntamente com # 7 e # 8, e # 5 freaks para fora, dizendo que não pode haver um membro masculino gay do Chanels. Ela se queixa de que ele parece um assassino em série e que ele vai roubar toda a sua maquiagem. No entanto, Chanel encerra seu argumento e explica que os gays são pacíficos e não assassinar pessoas, e que mesmo que ele era um assassino, ele ainda é um twee, e as meninas poderiam facilmente levá-lo em uma luta. Tristan concorda, e ajuda a distribuir os copos de champanhe, como todos eles têm um brinde para o mais novo Chanels.

No dia seguinte, Chanel # 5 está sentado no sofá ordenando Tristan ao redor. Ele lhe traz uma bandeja com um sanduíche e um caderno no topo, e # 5 imediatamente perguntas sobre o notebook. Ele explica que é sua mais nova fã-ficção, e como todas essas novas histórias surgiram fora dele depois de sua indução nas Chanel. # 5 então pergunta Tristan o que está em seus lábios, depois de perceber que ele roubou seu batom Koko K. Tristan, em seguida, irritado esclarece que ele nunca iria roubar qualquer um dos # 5 expirou maquiagem, especialmente porque ele não sabe o que está vivendo em seus lábios. Chanel # 5 está chocada, e exige que Tristan vá pegar seu sweatpants novo, como os seus atuais estão cheios de farts. Zayday então interrompe, e grita aos dois para parar de lutar.

Mais tarde, Chanel convida Hester de volta para o Chanels, e ela, # 3 e # 5 todos discutir com ela que um dos mais recentes Chanels deve ser usado como isca para o Green Meanie para que eles possam evitar ser morto-se. Embora Hester insiste que Tristan é a escolha óbvia, eles preferem se contentar com Daria.

Na noite seguinte, os Chanels decidem fazer uma festa de pijamas no hospital para comemorar a adição dos mais novos Chanels. Todos eles são vistos dando uns aos outros makeovers, tendo lutas de travesseiro, e dançar a noite toda. Chanel, em seguida, reúne todo mundo e começa a distribuir presentes. No entanto, as meninas prepararam um presente especial para Daria: um colar de infinity Hermes escondido em algum lugar no necrotério que ela deve ir encontrar sozinha.

No necrotério, Daria começa a percorrer as gavetas em busca de seu presente, quando ela é confrontada por Tristan, que está determinado a colocar as mãos sobre o colar de grife antes que ela faz. Ele explica que tem economizado para comprar este colar pelo tempo mais longo, e começa a procurá-lo freneticamente. Daria chega à conclusão de que Tristan quer muito mais do que ela, então ela decide desistir e voltar para a festa de pijama, deixando Tristan lá sozinho. As Chanel estão horrorizadas, como Daria deveria ser a isca Meanie Verde, não Tristan, e todos começam a correr em seu socorro. Entretanto, são tarde demais, e encontram o corpo de Tristan que coloca em uma gaveta do necrotério, apertando o presente de Daria, com seu corpo rachado na metade e intestinos que derramam em toda parte. As meninas então gritam de horror enquanto Hester dá um sorriso ameaçador no fundo.

Lovin o D Editar

Hester decide convocar uma cúpula de Meanie Verde, convidando Ingrid , Cassidy e Wes a se reunirem para discutir os planos passados ​​e futuros de assassinato. Para obter todos na mesma página, Hester planeja um jogo chamado "Who Killed Who?" E revela um quadro cheio de fotos de cada uma das várias vítimas de assassinato. Cassidy, então, orgulhosamente toma crédito pelo assassinato de Tristan, entre outros.

Morte Editar

Depois de Chanel # 8 vai para o necrotério, à procura de um colar de infinito, Tristan segue, com ciúmes que ela está recebendo em vez dele. Depois de enfrentar furiosamente Chanel # 8 , ela sai e deixa Tristan procurar pelo colar. Logo depois, o Meanie verde corta Tristan ao meio com um facão. Seu corpo é então deixado eviscerado em uma gaveta de necrotério para as Chanel para encontrar .

Aparições Editar

  • 2.05 - Chanel Pour Homme-Icide

Curiosidades Editar

  • Ele é homossexual.
    • Ele também é o primeiro homossexual masculino.
  • Ele escreveu várias fan-ficções sobre Chanel, Chanel # 3 e Chanel # 5, quando foram acusados ​​dos assassinatos de Wallace .
    • Suas fan-ficções todas as envolvem em escritos de lésbicas.
  • O advogado de Chanel lhe deu seu número de telefone.
  • Ele é o primeiro e único membro masculino das Chanel.
  • Ele é o único Chanel a não ser designado com um número, e em vez disso é referido como "Chanel Pour Homme".
    • "Pour homme" literalmente significa "para homens" em francês, e é comumente usado para rotular produtos que são normalmente associados com as mulheres, a fim de apelar para os homens.
  • Ele é o primeiro Chanel a ser assassinado na segunda temporada .
  • Ele compartilha seu sobrenome com Muffy St. Pierre-Radwell. Não se sabe como ou se eles estão relacionados.

De navegação Editar

Vítimas Meanie Verde
← Anterior Próximo →
Sheila Baumgartner Chanel # 11