FANDOM

Tiffany
Tiffany DeSalle
Informação Biográfica
Nome completo: Tiffany DeSalle
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Azul
Profissão(ões): Estudante Universitária
Estado: Morta
Apelido(s): Taylor Swift surda (por Chanel Oberlin
Informações de Relacionamento
Inimigos: Demônio Vermelho
Hester Ulrich
Outras Informações
Interesses: Taylor Swift
Círculo: Kappa Kappa Tau (anteriormente)
Pontos fracos: Surdez
Educação: Universidade de Wallace
Informações da Série
Temporada(s): Primeira temporada
Número de espisódios: 2
Primeira aparição: Piloto
Última aparição: The Final Girl(s)
Interpretado(a) por: Whitney Meyer

"O que vocês acham que a Taylor Swift está fazendo agora?"
—Tiffany enterrada até o pescoço para as outras candidatas a KKT
Tiffany DeSalle é uma das personagens recorrentes da primeira temporada de Scream Queens. Ela se candidatou a irmandade Kappa Kappa Tau no Piloto e foi morta pelo Diabo Vermelho, no mesmo episódio.

Ela é interpretada por Whitney Meyer.

Biografia Editar

Piloto Editar

Tiffany enterrada apenas com a cabeça de fora

Tiffany antes de ser morta pelo Diabo Vermelho.

Tiffany é vista pela primeira vez na festa das candidatas da KKT. Ela é introduzida por Chanel como "Taylor Swift surda", devido a suas deficiências auditivas e juntamente com o seu amor pela Taylor Swift. Tiffany, junto das novas candidatas, testemunham posteriormente o assassinato acidental de Mrs. Bean  e os gritos de ho rror na cena do crime. Chantageada pela promessa de namorados bonitos e uma viagem para Cancún por Chanel #1, ela concorda em mentir para a polícia se Grace chama-los para relatar o incidente da morte de Bean e mais tarde ajuda a ocultar  corpo da senhora em um freezer. Depois da "Semana do Inferno" começar para as novas candidatas, Tiffany, e as outras novas candidatas, foram enterradas no chão apenas com a cabeça para fora por Chanel nº 3 e Chanel n°5 . Em seguida o Diabo Vermelho aparece com um cortador de grama, fazendo com que todas as candidatas enterradas começassem a gritar, exceto Tiffany. Considerando o fato de ser surda, Tiffany pensa que as outras candidatas estão cantando uma canção da Taylor Swift, e não percebe o Diabo Vermelho até que seja tarde demais, e ela acaba sendo decapitada.

Hell Week Editar

Após a morte de Tiffany, Gigi Caldwell toma as rédeas da situação e contrata uma guarda de segurança para proteger as meninas, enquanto a investigação do assassinato de Tiffany se inicia.

Chainsaw Editar

Durante o anuncio de "recuperar a noite", Cathy Munsch revela o sobrenome de Tiffany e que sua morte foi um acidente, ao qual Hester Ulrich responde sarcasticamente: "Falecimento? Ela foi decapitada."

Pumpkin Patch Editar

Tiffany é mencionada por Chanel Oberlin quando ela diz que ela não podia acreditar que Tiffany e Chanel nº 2 estão mortas quando Grace e Zayday ainda estão vivas.

Thanksgiving Editar

Quando as pessoas que estão na casa Kappa no dia de ação de graças começam a apontar um suspeito e suas teorias para quem poderia ser o Demônio Vermelho, eles começam a interrogar Grace e é mencionado que ela não foi enterrada com todas as outras candidatas quando Tiffany foi decapitada, e a razão foi porque Chanel e Grace estavam conversando na cafeteria do campus, afirmando que elas precisavam para ''resolver'' suas diferenças, o que obviamente não as levou a lugar algum.

Black Friday Editar

Chanel menciona Tiffany quando as Kappas passam a ser vítimas do Demônio Vermelho, chamando-a pelo seu apelido: Taylor Swift Surda.

The Final Girl(s) Editar

Tiffany aparece em um flashback durante o monólogo de Hester Ulrich explicando como o seu plano de Diabo Vermelho funcionou perfeitamente. Mais tarde, seu nome pode ser visto um pouco antes do veredicto das Chanels, juntamente com todas as outras vítimas do Diabo Vermelho. Tiffany também é listada em uma placa memorial doada pela família Radwell para o campus. Chad foi responsável por escrever a inscrição no memorial de Tiffany, onde se lê: "Eu sempre quis ter relações sexuais com uma menina surda," o que é claramente referindo-se a Tiffany. É também revelado que ela foi assassinada por Boone Clemens, no entanto, as Chanels foram julgadas e presas no hospício palmer em seu lugar.

Perfil Editar

Tiffany é alguém confiante, louca e obcecada com a Taylor Swift. Ela sabe todas as letras de todas as músicas da Taylor Swift e mesmo sendo surda, isto não para Tiffany de tentar repetidas vezes escutar as músicas da Taylor Swift e cantá-las, sua música favorita é Shake It Off. Tiffany sempre canta em situações embaraçosas ou perigosas porque ela ama essa música. Ela está muito entusiasmada e está sempre de bom humor.

Tiffany geralmente usa blusas com saias de comprimento médio, ela tem o cabelo encaracolado loiro e usa uma tiara inclinada do lado esquerdo de sua cabeça.

Morte Editar

Depois de Chanel nº 3 e Chanel nº 5 enterrarem Tiffany, ZaydayJenniferHester e Sam até suas cabeças, elas as deixam no quintal para passar a noite se conhecendo melhor. Tempos depois, Zayday começa a escutar barulhos estranhos e suspeitos de que poderia ser o som de um cortador de grama. Ela começa a gritar com medo, de modo que as outras meninas começam a gritar também, com exceção de Tiffany já que ela é surda e não pode dizer se elas estão realmente gritando. Ela pensa que elas estão cantando, e começa a cantar "Shake It Off", da Taylor Swift. Quando Tiffany finalmente percebe que o Diabo Vermelho está vindo em sua direção com um cortador de grama, ela grita de medo, como é incapaz de se defender por estar enterrada, ela acaba sendo decapitada quando o cortador de grama passa por sua cabeça.

Relacionamentos Editar

Artigo principal: Chad Radwell

Tiffany e Chad nunca tiveram um contato real, mas na inscrição memorial que Chad escreveu á Tiffany dizia que ele sempre quis ter relações sexuais com uma garota surda.

ApariçõesEditar

Total: 2/13

Curiosidades Editar

  • Ela foi a primeira candidata a Kappa a morrer em 2015.

Navegação Editar

Vítimas do Diabo Vermelho
←Anterior Próxima→
Chanel #2 Shondell