FANDOM

Sonya
SQ S1 Ariana
Informação Biográfica
Nome completo: Sonya Herfmann
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanho
Profissão(ões): Estudante Universitária
Irmã de Sororidade
Estado: Morta
Apelido(s): Chanel #2
Informações de Relacionamento
Família: Sr. Herfmann (pai)
Sra. Herfmann (mãe)
Relacionamentos: Chad Radwell (ficante)
Amigos: Chanel Oberlin
Chanel #3
Chanel #4 (morta)
Chanel #5
Inimigos: Diabo Vermelho
Outras Informações
Interesses: Moda
Círculo: Kappa Kappa Tau
As Chanels
Pontos fracos: Álcool
Educação: Universidade de Wallace
Informações da Série
Temporada(s): Primeira Temporada
Número de espisódios: 4
Primeira aparição: Piloto
Última aparição: Beware of Young Girls
Interpretado(a) por: Ariana Grande

"Eu adoro uma colagem assustadora."
—Chanel #2 para as Chanels[src]

Sonya Herfmann, também conhecida como Chanel #2, é uma personagem recorrente em Scream Queens.

Ela é interpretada por Ariana Grande.

BiografiaEditar

PilotoEditar

Slide 453726 6085240 compressed

Apresentação de Chanel #2

Sonya é apresentada como uma das seguidoras de Chanel Oberlin (juntamente com Chanel #3 e Chanel #5), que a chama de Chanel #2 porque não quer saber o seu nome verdadeiro. Ela é parte da irmandade Kappa Kappa Tau. Durante sua primeira cena, ela está assistindo Chanel #1 dormir com as outras Chanels e depois de ela acordar, #2 mostra-lhe uma bolsa para usar, mas #1 rejeita. Ela, mais tarde, afirma que tem que ir porque tem que comparecer a uma limpeza de cólon. Mais tarde, as Chanels entram no quarto de #1 para alertá-la de que existe uma colagem assustadora dela no quarto da Srta. Bean. #1 fica muito irritada e quer matar a Srta. Bean, mas este é apenas um plano maligno de que ninguém sabe, para que as novas candidatas da Kappa fiquem assustadas e desistam da irmandade. Acidentalmente, #1 mata mesmo Srta. Bean, então Chanel #2 e as outras irmãs Kappa ficam realmente com medo. Grace tenta contar à polícia o que Chanel fez, mas ela chantageia #2 e a maioria das outras membras para dizerem que Grace foi quem matou Srta. Bean se ela tiver coragem de dizer uma palavra. Mais tarde, colocam o cadáver de Srta. Bean em um freezer. Posteriormente, as Chanels estão fazendo um ritual de sangue, para prometerem não dizer o que testemunharam mais cedo. Chanel #2 afirma que ela não pode ficar em silêncio, porque um dia a polícia vai descobrir e se não disser a verdade, nunca conseguirá ser uma apresentadora de TV.

Sq chanel 2 death

Sonya sendo esfaqueada pelo Diabo Vermelho

Chanel #2 vai para seu quarto para ligar para sua mãe e arrumar suas coisas porque está com medo, mas ela recebe uma mensagem de texto de uma pessoa desconhecida que lê-se, "você tem coragem para abrir a porta?" Em seguida, alguém tenta abrí-la. Chanel #2 fica com medo e abre a porta para ver quem é, e fica surpresa quando vê um Diabo Vermelho. O Diabo Vermelho começa a digitar em um telefone celular e envia sua outra mensagem, "Então, você quer dançar com o diabo?" #2 começa a pensar que alguém está tentando flertar com ela e manda uma mensagem, "Talvez", então o Diabo Vermelho faz uma dança romântica segurando em sua mão. E #2 estranha. "Vou te matar agora," é a próxima mensagem que ela recebe. Chanel #2 fica chocada e responde com um, "Espera o queee??!" O diabo vermelho saca uma faca e a esfaqueia no ombro enquanto ela grita e cai no chão. Chanel #2 então o chuta forte e o Diabo Vermelho cai também. "Pare!!! Por favor, pare!!!" é a mensagem que ela envia. Ela pega o computador para tweetar que um diabo vermelho está tentando matá-la, para que consiga ajuda. Quando ela está prestes a pressionar o "Enviar", o Diabo Vermelho levanta-se e a esfaqueia na cabeça e ela morre. #2 depois ressuscita durante alguns segundos para bater "Enviar" e morre de novo. Quando as outras Chanels acham o corpo dela, #1 acha que Srta. Bean a matou, após seu corpo desaparecer do freezer. Isso, mais tarde, faz #1 pensar que a morte da #2 é a solução de todos os problemas, porque provaria que ela não matou a Srta. Bean e ela permanecerá com sua popularidade. Elas tentam pensar no que fazer, e, finalmente, dizem que vão manter o corpo da #2 lá até descobrirem o que realmente aconteceu.

Hell WeekEditar

Screen Shot 2015-11-13 at 22.21.26

O corpo de Chanel #2 no freezer

No início do episódio, a Reitora Munsch pergunta onde Srta. Bean e Chanel #2 estão, e Chanel Oberlin diz que é suspeito que elas não estejam lá. As Chanels, mais tarde discutem sobre o que devem fazer com o corpo da #2 logo antes que o Detetive Chisolm encontre-o. Chanel #5 diz que deveriam alimentar um porco com o corpo, e Chanel #3 acha que elas deveriam dar o corpo como alimento para algum dos animais da fazenda de seu tio, mas #1 rejeita ambas as ideias. De repente, Hester aparece por trás delas e diz que sabe o que devem fazer, porque ela é obcecada com a morte. Hester dá idéias insanas de colocar #2 no processador de alimentos ou desossá-la. #1 fica com nojo com idéias de Hester e decide colocar o corpo da #2 no freezer até decidir rever a questão do que fazer com o corpo. Quando colocam #2 no freezer, Hester fecha seus olhos, para que ela não leve nenhuma delas consigo.

ChainsawEditar

Screen Shot 2015-11-13 at 22.21.53

Post de Chanel #2 no Instagram

Chanel e Chanel #5 estão discutindo após descobrirem que o corpo do Chanel #2 desapareceu. #5 explica que ela estava entediada e foi para o freezer para ver a #2, mas o corpo desapareceu. Elas começam a brigar e #5 diz que não quer saber o que aconteceu com a #2, porque esse é um problema da #1, e quando as pessoas começarem a notar que ela está desaparecida, vão começar a bisbilhotar a Kappa Kappa Tau. Mais tarde, Grace e Zayday vão ao quarto da Chanel #2 para ver onde ela estava. Quando entram, elas notam que há uma mancha vermelha no chão. Zayday pergunta se é uma mancha de sangue, e de repente Denise aparece dizendo que na verdade é sangue. Ela joga luminol no local, para provar que não é uma mancha de outra coisa. Denise mostra-lhes o tweet que #2 postou no Twitter no Piloto, mas Grace e Zayday ainda não acreditam que #2 está morta, porque As Chanels lhes disseram que ela teve um colapso nervoso e voltou para sua casa na Califórnia e o fato dela ainda estar postando no Instagram lhes faz duvidar sobre seu assassinato. As três vão para sua casa em Bel-Air, para descobrir o que aconteceu. Quando elas chegam, é revelado que o nome verdadeiro de Chanel #2 é Sonya. Elas contam aos pais dela, Sr. e Sra. Herfmann, que ela está desaparecida e que há um serial killer no campus. Ambos se surpreendem e ficam preocupados, mas Grace mostra-lhes a foto que ela postou no Instagram e eles acham que seu problema com a bebida está de volta. Os pais dela dizem que ela vive entrando e saindo da reabilitação, e quando ela conheceu Chad, ele a ajudou a superar esse problema. Sr. e Sra. Herfmann mostram-lhes uma carta que Chad enviou para #2, revelando que eles tinham um relacionamento secreto. Sr. Herfmann diz para Grace e Zayday que elas têm de encontrá-la e assegurarem-se de que ela nunca volte para casa, e, então, todas saem.

Haunted HouseEditar

Enquanto correm pela casa de Shady Lane, após verem os corpos das vítimas do Diabo Vermelho, Chad e Hester abrem uma porta e encontram o corpo do Chanel #2 sentado no chão colocado contra a parede. Quando Cathy  e o Detetive Chisolm estão mencionando os corpos que foram encontrados na casa de Shady Lane, esquecem-se de citá-la. Chanel #5 os lembra sobre ela, e Chanel #3 diz que acredita que Chanel #2 estava com ela na aula de História da Arte.

Pumpkin PatchEditar

Chanel #2 é mencionada por Chanel quando ela diz que não pode acreditar que #2 e Tiffany estão mortas enquanto Grace e Zayday ainda estão vivas.

Seven Minutes in HellEditar

Após Hester encontrar o corpo de Sam na banheira, Chanel acha que ela é a assassina. Hester diz que isso não faz sentido, considerando tudo que tem feito por ela, mencionando Chanel #2, referindo-se ao tempo quando ela ajudou a esconder o corpo no freezer.

Beware of Young GirlsEditar

Chanel-2 In Casket

Chanel #2 durante seu funeral

Chanel organizou um funeral de caixão aberto para Chanel #2; mencionando no elogio como ela estava feliz por #2 estar queimando no inferno, após descobrir a relação de #2 e Chad. Ela também disse que os pais da #2 foram comemorar em um cruzeiro, após descobrirem sobre a morte da filha. Chanel se aproxima do caixão de Chanel #2 e diz que é isso que acontece às traidoras sorrateiras. Depois Chanel #3 vai e diz ao corpo que guardou todas as suas roupas. Quando Chanel #5 se aproxima de seu caixão, ela diz que foi muito triste ela ter morrido antes de descobrirem sua origem étnica verdadeira. Chad chega ao corpo da #2 e diz que ele amava fazer sexo com ela. Mais tarde, Chanel está chorando em seu closet pelos maus amigos que tem. As outras Chanels entram para falar com ela, com #1 mencionando que o corpo da #2 foi cremado e suas cinzas foram levadas para Cabo Canaveral. #5 diz que não consegue parar de pensar em Chad e #2 fazendo sexo e #6 não acredita que #2 trairia Chanel desse jeito. #3, #5 e #6 tem a ideia de entrar em contato com #2 através de um tabuleiro Ouija, para que ela possa pedir perdão. Enquanto tentam se comunicar com #2 do além-túmulo, #3 explica como #2 vai responder e #1 pergunta se ela está fazendo coisas sexuais com Hitler ou Satã. Elas começam a usar o tabuleiro e #3 pergunta se #2 está lá, e ela diz que sim. Para terem certeza de que é ela, #5 diz que elas deveriam lhe perguntar algo que só ela saberia, e #1 pergunta se a vagina da #5 tem dentes e #2 diz que sim. O tabuleiro começa a se mexer e diz que Chad está traindo Chanel. #1 fica chocada e diz que não é verdade. Ela levanta-se furiosa e diz que #2 está tentando mexer com ela do além-túmulo, e que vai provar que ela está errada. Chanel vai ao quarto de Chad para verificar que ele não está traindo-a, mas quando entra, descobre ele pelado na cama com uma cabra. Com raiva, Chanel diz que vai terminar com ele porque #2 lhe disse que ele estava traindo ela. Após Chad explicar que é intolerante à lactose e que o leite de cabra não tem lactose, #1 diz que não vai deixar #2 se meter na sua relação novamente, porque ela só está, claramente, tentando separá-los do além-túmulo.

Still 15

As Chanels tentando contatar #2 através do tabuleiro Ouija