FANDOM

Sadie
3S2Portrait2
Informação Biográfica
Nome completo: Sadie Swenson
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Loiro mel
Cor dos olhos: Castanho
Profissão(ões): Estudante Universitária (anteriormente)
Irmã de Sororidade (anteriormente)
Interna (antigamente)
Estudante de medicina
Estado: Viva
Apelido(s): Chanel #3
Mamãe
Helen Safada
Informações de Relacionamento
Família: Charles Manson (pai biológico)
Kristy Swenson (mãe)
Sr. Swenson (pai adotivo)
Freddy Swenson (irmão)
Relacionamentos: Chad Radwell (ficante)
Sam (ficante; morta)
Enfermeira do Hospício (amante)
Amigos: Chanel #5
Chanel #2
Chanel Oberlin
Chanel #4 (morta)
Inimigos: Hester Ulrich
Cathy Munsch
Grace Gardner (aminimiga)
Zayday Williams (aminimiga)
Chefe: Chanel Oberlin
Empregados: Denise Hemphill (anteriormente)
Outras Informações
Interesses: Moda
Amor
Protetores de ouvido
Feminismo
Círculo: Kappa Kappa Tau
As Chanels
Vulnerabilidades: HPV
Educação: Universidade de Wallace
Informações da Série
Temporada(s): 1, 2
Número de espisódios: 13
Primeira aparição: Piloto
Interpretado(a) por: Billie Lourd

"Se eu pudesse sentir algo, eu super estaria chorando agora."
—Sadie para Sam
Sadie Swenson, mais conhecida como Chanel #3, é uma das personagens principais em Scream Queens. Ela é uma das seguidoras de Chanel Oberlin e antiga membra da Kappa Kappa Tau. Após ser acusada pelos assassinatos ocorridos na universidade junto de Chanel e Chanel #5, é sentenciada a viver no Hospício Palmer. Ela, assim como as outras, é solta do hospício e agora estuda para se tornar médica no hospital de Cathy.

Ela é interpretada por Billie Lourd.

Biografia Editar

Pilot Editar

As Chanels a caminho do Hall

Chanel #3 com Chanel #1 e #5.

Chanel nº 3 é apresentada como uma das minions de Chanel Oberlin (juntamente com Chanel nº 2 e Chanel n°5 ), que a chama Chanel #3 porque ela não sabe seu nome verdadeiro e também não se interessa em saber. Ela faz parte da fraternidade Kappa Kappa Tau. Durante sua primeira cena, ela está assistindo Chanel nº 1 dormir com as outras Chanels e depois que ela acorda, nº 3 mostra a ela a bolsa de sua escolha para Chanel usar que foi a primeira a ser rejeitada, mesmo que depois todas as opções foram descartadas pela Chanel n° 1.  Depois da Chanel n° 2 avisar que tinha aula, #3 junto da #5 acompanham Chanel que procura divertimento as custas da Ms. Bean  que estava limpando o chão da irmandade, a questionando sobre recém nascidos. Em seguida #3 diz que todas as coisas que #1 diz são hilariantes, e #1 agradece a ela.

Após a reitora Cathy Munsch anunciar que este ano qualquer menina poderia se candidatar a Kappa Kappa Tau, Chanel nº 3 demonstra que não ficou satisfeita com a noticia. Cenas depois, # 2, # 3 e # 5 vão notificar a # 1 que há uma "colagem assustadora" com vários recortes de Chanel na sala da senhorita Bean. # 1 fica muito irritada e diz que quer matar Ms. Bean, mas isso é apenas parte de uma estratégia de #1 e Bean que ninguém sabia para assustar tanto as novas candidatas a ponto delas não quererem participar da irmandade, no entanto, nº 1 acidentalmente mata Ms.Bean realmente ao não notar que o óleo da grelha estava ligado, então Chanel #3 e as outras irmãs Kappa realmente ficam com medo. Grace Gardner tenta contactar à polícia o que Chanel Oberlin fez, porém Chanel chantageia nº 3 e a maioria dos outros membros da Kappa a dizer que Grace era a pessoa que realmente matou Ms. Bean se ela se atreve a dizer uma palavra se quer do ocorrido. Todas elas depois colocam o corpo morto de Ms. Bean em um freezer e tempos depois o corpo desaparece.

Posteriormente, as Chanels estão fazendo um juramento de sangue que promete não dizer o que elas testemunharam anteriormente, onde Chanel nº 3 revela que ela tem HPV (vírus do papiloma humano). Chanel nº 1 fica chocada e pergunta por que ela tem, mas # 2 a interrompe e diz que ela não pode manter o segredo do que aconteceu com a Sra Bean, e diz que ela está indo para casa, deixando as outros Chanels surpresas, mas enquanto arrumava as malas ela foi assassinada pelo Demônio Vermelho. Quando eles encontram o corpo, # 3 e # 5 parecem preocupadas, mas # 1 pensa que a morte # 2 é a solução de todos os seus problemas, porque isso iria provar que ela não matou Ms. Bean (# 1 pensa que Ms. Bean assassinou a # 2) e ela permanecerá com sua popularidade. Chanel nº 3 confusa diz que então não há nenhuma razão para que elas não devessem chamar a polícia, mas # 1 pega o telefone e joga fora porque a polícia nunca iria acreditar que Ms. Bean ressuscitou e agora está tentando matar todos um por um. Elas então decidem manter o corpo de #2 naquele quarto.

A "Semana do Inferno" se inicia na casa Kappa, mas Chanel # 1 vai para a cafeteria próxima a universidade com Grace e deixa Chanel # 5 no comando. Chanel # 3 e Chanel # 5 enterram as candidatas HesterZayday , Sam , Jennifer e Tiffany até suas cabeças. As Chanels as deixam sozinhas para passar a noite enterradas nomeando este feito como "O desafio da cabeça de esquilo sexy" afirmando ser um dos mais antigos desafios da irmandade, com a intenção das candidatas passarem a noite se conhecendo e tentando impedir que as formigas as ataquem enquanto #3 e #5 tomam Daiquiris na varanda. Mas o Diabo Vermelho aparece com um cortador de grama entre as candidatas. Tiffany que é surda não percebe o Diabo Vermelho com o cortador de grama, e pensa que em vez de gritos, as garotas estão cantando uma canção da Taylor Swift e começa a cantar, e algum tempo depois tem sua cabeça cortada fora pelo Diabo Vermelho que some logo após assassina-lá.

Hell Week Editar

Chainsaw Editar

Haunted House Editar

Pumpkin Patch Editar

Seven Minutes in Hell Editar

Beware of Young Girls Editar

Mommie Dearest Editar

Ghost Stories Editar

Thanksgiving Editar

Black Friday Editar

Dorkus Editar

The Final Girl(s) Editar