FANDOM

Primeira Temporada
Episódios 1-13
SQueens S1 SixFlags Hair F4 A
Estreia da Temporada: 22 de Setembro de 2015
Final da Temporada: 8 de Dezembro de 2015
Guia das Teporadas
Anterior
N/A
Próxima
2ª Temporada
"Pretty evil."
—Slogan

A Primeira Temporada de Scream Queens foi anunciada quando a Fox ordenou uma temporada de 15 episódios em 20 de outubro de 2014. O Piloto estreou primeiro em 8 de julho na Comic-Con 2015, e a temporada começou em 22 de setembro de 2015 na televisão. As filmagens para esta temporada começaram em 13 de março de 2015 e terminarão no início de novembro.[1]

SinopseEditar

Ela gira em torno de um campus de faculdade abalado por uma série de assassinatos e foca em uma irmandade.

"Trata-se da irmandade mais medíocre do mundo e de uma série de coisas ruins que começam a acontecer," explicou Ryan Murphy. "Jamie Lee Curtis, com quem eu realmente quis trabalhar há tempos e para quem escrevi esta série, para ser honesto… ela intervém e, com as meninas, tenta descobrir quem está fazendo isso, e na verdade está ligado a um incidente que aconteceu há 20 anos atrás na faculdade."

"Toda semana, é realmente como um mistério de assassinato. Quem vai morrer? E quem é o assassino? E não se saberá quem é até o último episódio," provocou Murphy. "E todo mundo tem um motivo para ser o assassino."[2]

Keke Palmer comentou que Scream Queens era uma combinação entre American Horror Story e Meninas Malvadas.

Ryan Murphy disse que apenas 3 ou 4 membros do elenco sobreviveriam nesta temporada e continuariam na segunda temporada, que teria um novo vilão. Ele também afirmou que cada personagem tentaria matar o Diabo Vermelho durante a temporada.

No terror existe a tradição da "última garota em pé"; a série tem sua própria versão disso.

ElencoEditar

Tumblr nt34t2UVfB1uxt93vo1 1280

Elenco principal da Primeira Temporada (da esquerda para a direita): Lucien Laviscount, Glen Powell, Nasim Pedrad, Nick Jonas, Billie Lourd, Ariana Grande, Abigail Breslin, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels, Diego Boneta, Keke Palmer, Oliver Hudson, Lea Michele e Niecy Nash

Elenco PrincipalEditar

Elenco RecorrenteEditar

Atores Especiais ConvidadosEditar

Atores Convidados Editar

Co-AtoresEditar

Multimídia Editar

EpisódiosEditar

Imagem Título Exibição Original Audiência (em milhões)
Pilot 1. "Piloto" 22 de Setembro de 2015 4.04[3]

A Casa Kappa, a irmandade mais procurada por candidatos, é governada com mãos de ferro (em luvas cor-de-rosa) por Chanel Oberlin. Mas quando a anti-Kappa Dean Cathy Munsch decreta que os pedidos de entradas das irmandade devem ser abertos para todas as estudantes, e não apenas para a elite, tudo se complica quando um assassino vestido de diabo começa a causar estragos em todo o campus.

Newstill16 2. "Hell Week" 22 de Setembro de 2015 4.04[3]

Com a morte de duas membras da Kappa Kappa Tau, a Universidade de Wallace congratula um detetive e uma guarda de segurança incompetente para proteger as alunas. Enquanto isso, a curiosa Grace tenta descobrir os segredos mais sombrios da Kappa enquanto Chanel e Chad têm problemas em seu relacionamento. As Chanels continuam com a "semana do inferno" da sua irmandade e um personagem morre em um final inesperado.

Tumblr nujdlewmJS1u8b7efo5 1280 3. "Chainsaw" 29 de Setembro de 2015 3.46[4]
Chanel encontra em Hester um novo projeto, ao mesmo tempo em que Chanel #3 confessa um segredo e Grace e Zayday descobrem uma conexão surpreendente entre duas colegas estudantes. Já Denise fica de olho em uma das Kappas, enquanto a reitora Munsch apresenta o novo mascote da Universidade de Wallace. Para completar, Chad e Earl Grey levam a fraternidade para uma caçada ao assassino.
HH1 4. "Haunted House" 6 de Outubro de 2015 2.97[5]
O Dia das Bruxas se aproxima e Chanel cria um plano maligno após um anúncio chocante feito por Zayday. Enquanto isso, Grace e Pete visitam uma mulher misteriosa que possui um passado ligado à Kappa. Ao mesmo tempo, Hester se aproxima de Chad, Denise continua sua busca pelo assassino Diabo Vermelho e a reitora Munsch faz de tudo para manter a universidade aberta.
Tumblr nvi2k76LQ91u8b7efo6 1280 5. "Pumpkin Patch" 13 de Outubro de 2015 2.39[6]
Com o Halloween se aproximando, a reitora Munsch faz um anúncio que afeta todo o campus, principalmente o plano de Chanel de realizar uma festa de Halloween para promover sua campanha como presidente da Kappa Kappa Tau. Enquanto isso, Grace e Pete lideram uma busca a uma amiga desaparecida, o que os deixam mais perto do que nunca do Diabo Vermelho, além disso, Chanel #3 e Chanel #5 descobrem como seriam suas vidas sem Chanel.
SMIH18 6. "Seven Minutes in Hell" 20 de Outubro de 2015 2.59[7]
Na tentativa de se proteger do assassino, Chanel toma uma decisão surpreendente que deixará Zayday em uma posição de poder para ficar perto uns dos outros, então as meninas da Kappa organizam uma festa do pijama, mas quando uma descoberta chocante é feita, nem todos irão sobreviver à noite.
Still 14 7. "Beware of Young Girls" 3 de Novembro de 2015 2.44
A Reitora Munsch é deixada em uma situação desesperadora quando um evento chocante a deixa cara a cara com a amante do seu ex-marido. Enquanto isso, na tentativa de descobrir quem é o Diabo Vermelho, as Kappas usam um tabuleiro Ouija para comunicar-se com Chanel #2 do além-túmulo e descobrem uma trama malvada contra uma delas.
MD1 8. "Mommie Dearest" 10 de Novembro de 2015 2.51
Grace pede a ajuda de Chanel para saber mais sobre o passado da KKT e acaba percebendo que ela pode não ser tão diferente assim de sua inimiga, afinal. A Reitora Munsch entra em "psicose" quando se torna o mais recente alvo dos Diabos Vermelhos. Enquanto isso, Denise se torna a nova Mãe da Casa Kappa e uma figura chocante do passado retorna.
9. "Ghost Stories" 17 de Novembro de 2015 2.37
Denise não consegue acalmar os ânimos das Kappas, já que revela uma assustadora história fantasmagórica. Enquanto isso, o anúncio chocante de Hester coloca Chanel no limite. Para completar, um rosto familiar retornna ao campus ao mesmo tempo em que o Diabo Vermelho ceifa novas vítimas.
10. "Thanksgiving" 24 de Novembro de 2015 1.98
Chanel vai até a casa da família de Chad para o Dia de Ação de Graças, local em que ela se depara com a família dele e com um convidado inesperado que traz confusão. Ao mesmo tempo, Munsch junta as sobreviventes da Kappa para um jantar a fim de discutir a identidade do assassino. Ao mesmo tempo, outra vítima aparece.
11. "Black Friday" 1 de Dezembro de 2015 2.40
As Chanels vão às compras na Black Friday, mas o Diabo Vermelho quer dar fim à farra de gastos. Enquanto isso, as Kappas arquitetam um plano para parar Munsch. Para completar, Denise encontra um novo emprego e alguém faz uma confissão assassina.
12. "Dorkus" 8 de Dezembro de 2015 2.53
Confissões chocantes são feitas ao mesmo tempo em que o Red Devil finalmente é desmascarado e o assassino revelado.
13. "The Final Girl(s)" 8 de Dezembro de 2015 2.53

==Referências|}

ReferênciasEditar

  1. SQNewsUpdate on Twitter: -NEWS- Filming for #ScreamQueens' first season is scheduled to wrap in November.
  2. Ryan Murphy Spills New Details on Lady Gaga's 'AHS' Debut, 'Scream Queen's Twist & More!
  3. 3,0 3,1 url=http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/09/23/tuesday-final-ratings-the-voice-ncis-limitless-best-time-ever-adjusted-down/470718/%7Ctitle=Tuesday Final Ratings: 'The Voice', 'NCIS', 'Limitless' & 'The Muppets' Adjusted Up; 'Best Time Ever' Adjusted Down|last=Kondolojy|first=Amanda|date=September 23, 2015|work=TV by the Numbers|accessdate=September 23, 2015
  4. url=http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/09/30/tuesday-final-ratings-the-voice-ncis-adjusted-up-best-time-ever-adjusted-down/474416/%7Ctitle=Tuesday Final Ratings: 'The Voice', + 'NCIS', Adjusted Up; 'Best Time Ever' Adjusted Down|last=Dixon|first=Dani|work=TV by the Numbers|date=September 30, 2015|accessdate=September 30, 2015
  5. "Haunted House" Ratings
  6. Tuesday final ratings: 'The Flash' and 'NCIS' adjusted up, 'Chicago Fire' holds
  7. Tuesday final ratings: 'NCIS' and 'Limitless' ajdusted up, 'Chicago Fire' adjusted down