FANDOM


Chanel

ChanelS2Portrait2

Sq 38-emma-roberts-ad-singles 2665 pw

Informação Biográfica
Nome completo: Chanel Oberlin
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Avelã
Profissão(ões): Estudante universitária (antigamente)
Co-presidente de Irmandade (antigamente)
Interna (antigamente)
Estudante de medicina
Estado: Viva
Apelido(s): Chanel #1
Mamãe (por Hester)
Informações de Relacionamento
Amigos: Chanel #5 (melhor amiga)
Chanel #3
Chanel #2 (morta)
Chanel #4 (morta)
Inimigos: Cathy Munsch
Pete Martínez (morto)
Grace Gardner (aminiga)
Zayday Williams (aminiga)
Melanie Dorkus
Empregados: Srta. Bean (morta)
Outras Informações
Interesses: Moda
Halloween
Black Friday
Chanel-o-ween
Círculo: Kappa Kappa Tau (antigamente)
As Chanels
Talento(s): Manipular pessoas
Pontos fracos: Insegurança;
Não decidir seu próprio caminho
Educação: Universidade de Wallace
Informações da Série
Temporada(s): 1, 2
Número de espisódios: 13
Primeira aparição: Piloto
Interpretado(a) por: Emma Roberts


"E lembre-se, Chanel Oberlin, está acima da lei."
—Chanel Oberlin
Chanel Oberlin é a protagonista de Scream Queens. Foi a presidente da Kappa Kappa Tau até se tornar a co-presidente junto com Zayday Williams em "Seven Minutes in Hell". Ela é a líder do seu próprio grupo, As Chanels e a garota mais popular da Universidade de Wallace, até o último episódio da primeira temporada, quando Hester Ulrich a incrimina pelos

assassinatos ocorridos na universidade. Ela é sentenciada a viver no Hospício Palmer junto com suas seguidoras, Chanel #3 e Chanel #5. Mais tarde ela é solta do hospício e atualmente estuda para se tornar uma doutora no hospital de Cathy.

Ela é interpretada por Emma Roberts.

BiografiaEditar

PilotEditar

Chanel1gif

Chanel se apresentando.

Chanel apresenta a si mesma, suas "seguidoras" e seu reinado de poder na Irmandade KKT. A Reitora Cathy Munsch acredita que ela foi responsável por ferir sua irmã de república, Melanie Dorkus, enquanto ainda era uma candidata (mesmo tendo sido o Diabo Vermelho), Chanel nega isso. Cathy, acreditando que Chanel queria Melanie fora do caminho para pegar a irmandade para si, bem como seus planos para derrubar a KKT, começa com a revogação de sua licença. Gigi Caldwell entra na sala, apresenta-se como advogada e diz que Cathy não pode revogar a licença. Chanel queixa-se de que a carta não deveria ser revogada por conta de seus planos de se tornar uma âncora. Gigi manda Chanel voltar para a irmandade, mas antes de sair, Chanel ameaça Cathy de que ela não "luta justo". Sem o conhecimento de Chanel, Cathy e Gigi discutem um novo plano, em vez de revogar a carta, elas decidem permitir que qualquer pessoa torne-se um candidato, que elas anunciam na festa. Isso faz com que Chanel fique enfurecida com a decisão de Cathy.

Chanel procura conforto em seu namorado desleal, Chad Radwell, mas ele diz que não pode sair com alguém que tem sua irmandade "cheia de mocorongas e balofas". Ela encontra sua empregada, Srta. Bean, a quem ela grosseiramente chama de "Mucama Branca" e a leva para a Cafeteria Barista, onde ela revela seus planos para assustar as novas candidatas, deixar a irmandade encenando o assassinato de Srta. Bean por "queima-la em uma frigideira". Ela também encontra seu antigo perseguidor, Pete Martínez e uma das candidatas novas Grace Gardner. À noite, Chanel encontra a desrespeitosa "colagem assustadora" de Srta. Bean contra ela e desce furiosa para confrontar a empregada, forçando suas seguidoras e as novas candidatas a segui-la para a cozinha, prosseguindo com a brincadeira. Sem o conhecimento de Chanel, o Diabo Vermelho presumivelmente ligou a fritadeira, quando ela decide afogar Srta. Bean na fritadeira, revela-se que esta está sofrendo de graves queimaduras e eventualmente morre. Grace deixa a cozinha para chamar a polícia, mas Chanel ameaça colocar a culpa nela, tendo as Chanels e as candidatas (excluindo Zayday Williams) ao seu lado. Elas pegam corpo da Srta. Bean e o colocam num freezer, onde Chanel jura segredo às candidatas. No entanto, quando Grace conta a Pete sobre isso, eles decidem investigar o corpo, mas Chanel e Chad chegam na sala de armazenamento e descobrem que o corpo sumiu, levando Chanel a acreditar que Srta. Bean ainda está viva.

Mas, acreditando que há alguém à perseguindo, ela e suas minions fazem um pacto de sangue, onde Chanel #2 revela que está nervosa, e que elas serão pegas pelas autoridades e decide ir embora da universidade, mas enquanto arrumava suas malas ela é assassinada pelo Demônio Vermelho. No quarto, Chanel descobre que sua janela está aberta e as fecha quando escuta os gritos de Chanel #3 e Chanel #5 após descobrirem o corpo de Chanel #2. Chanel pensa que Srta. Bean está se vingando, mas se recusa à ligar para a polícia por causa da sua "tentativa de assassinato" à Srta. Bean. As candidatas da irmandade chegam na mansão para o começo da "Semana Infernal" e do seu treinamento, Grace diz que não deixará que as garotas sejam treinadas, Chanel então a convida para a cafeteria próxima dali, deixando Chanel #5 no comando. Após a saída de Chanel, Chanel #5 e Chanel #3 enterram as candidatas deixando para fora apenas suas cabeças, quando as Chanels saem o Demônio Vermelho decapita a cabeça de Tiffany com um cortador de grama.

Hell WeekEditar

Hell week quote

Após os ocorridos da noite anterior, Gigi anuncia que ela contratou uma segurança para proteger as garotas da Kappa Kappa Tau, porém, Chanel ainda precisa dar um fim no corpo de Chanel #2 antes que a segurança o encontre. Enquanto discutiam planos para sumir com o corpo, Hester Ulrich aparece repentinamente e revela seu interesse pela morte e como elas poderiam desaparecer com o corpo, mas, Chanel ignora a ajuda de Hester e decide guardar o corpo de Chanel #2 dentro do freezer.

Gigi introduz a nova segurança, Denise Hemphill para as Chanels, que apresenta os passos caso se sintam em risco. As Chanels continuam seu reinado de terror com a Semana Infernal, obrigando as candidatas a limparem o chão com escovas de dente, Chanel fica descontente com a falta de desempenho de Zayday para usar o sabão, Grace se oferece para buscar mais sabão, no porão ela descobre uma porta secreta mas é interrompida por Chanel #5. Logo depois, Grace volta para investigar mais sobre a suposta passagem secreta e encontra a mesma banheira em que Sophie morreu em 1995 enquanto estava em trabalho de parto durante uma festa da Kappa Kappa Tau. Chanel a encontra e revela que ali era o lugar onde Kappa guardava os seus segredos mais obscuros e então conta a historia de Sophie, e que Cathy sabia da morte da garota e por isso deu um jeito de sumir com as garotas que estavam envolvidas no caso, e então também revela que ela não sabe se a história é verdadeira ou apenas uma lenda urbana.

Chainsaw Editar

Haunted House Editar

Pumpkin Patch Editar

Seven Minutes in Hell Editar

Beware of Young Girls Editar

Mommie Dearest Editar

Ghost Stories Editar

Thanksgiving Editar

Black Friday Editar

Dorkus Editar

The Final Girl(s) Editar