FANDOM

Caulfield
Caulfield new pic
Informação Biográfica
Nome completo: Caulfield Mount Herman
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azul
Profissão(ões): Estudante Universitário
Irmão de Fraternidade
Estado: Morto
Informações de Relacionamento
Amigos: Earl Grey
Roger (morto)
Dodger (morto)
Chad Radwell
Boone Clemens
Inimigos: Diabo Vermelho
Outras Informações
Círculo: Dickie Dollar Scholars (anteriormente)
Educação: Universidade de Wallace (anteriormente)
Informações da Série
Temporada(s): Primeira Temporada
Número de espisódios: 4
Primeira aparição: Hell Week
Última aparição: Seven Minutes in Hell
Interpretado(a) por: Evan Paley

"Não tem jeito do Boone ser gay. Ele não perecia ser gay!"
—Caulfield para seus irmão de fraternidade[src]

Caulfield Mount Herman é um personagem recorrente de Scream Queens.

Ele é interpretador por Evan Paley.

BiografiaEditar

Hell WeekEditar

Caulfield é apresentado pela primeira vez junto com Earl Grey, Roger e Dodger enquanto procuram por Boone para irem ao White Stallion encontrar algumas garotas, mas o encontram deitado na mesa de jantar com a garganta cortada.

ChainsawEditar

Caulfield é visto comparecendo à reunião dos Dickie Dollar Scholars. Mais tarde, ele é visto com seus companheiros de fraternidade procurando pelo Diabo Vermelho nas ruas do campus. Eles quebram coisas com tacos de baseball, pensando que são o assassino. Infelizmente, os Dollar Scholars são cercados por dois Diabos Vermelhos efetivos carregando motosseras. Os estudantes procedem em atacá-los, mas são facilmente derrotados. Caulfield tem seus dois braços decepados por um dos Diabos Vermelhos, e cai no chão desmaiado com seu taco de baseball quebrado.

Pumpkin PatchEditar

Quando a Reitora Cathy MunschGigi Caldwell, e Wes Gardner reunem a Kappa Kappa Tau e a Dickie Dollar Scholars na casa Kappa, Caulfield é mostrado vivo sem seus braços. Ele é, mais tarde, visto realmente irritado quando a Reitora Munsch cancela o Halloween porque os estudantes estão em perigo de serem atacados pelo Diabo Vermelho.

PerfilEditar

Caulfield é estudante universitário, mediano e vigoroso. Ele é muito idiota e está sempre na sua agenda seguir Chad em tudo que faz, quando Caulfield tem seus braços cortados pelo Diabo Vermelho, com uma serra elétrica, ele não mostra dor ou chora de medo, ele ainda se levanta com seus pés e ainda festeja e não deixa nada impedi-lo. Ele é muito dedicado aos Dickie Dollar Scholars e sempre ajudará Chad e até mesmo sacrificar sua vida por ele, gosta de falar o que pensa a maior parte do tempo e falar sobre peitos com Boone.

Caulfield anda com seu cabelo bem penteado, usa casacos verdes com camisas brancas de manga comprida por baixo e calças de cor creme.

MorteEditar

Caulfield, Chad, Earl e Roger, tentam salvar as meninas da Kappa que estão presas dentro da casa. Chad, no topo da escada, vê que o Diabo Vermelho está no fundo e indo em direção ao trio ainda embaixo. Earl e Roger imediatamente sobem a escada para entrar pela janela da Kappa por segurança, mas infelizmente, já que Caulfield não tem braços, fica difícil subir a escada. Ele lentamente tenta subir, mas o Diabo Vermelho rapidamente puxa a escada fazendo-o cair no chão. Com Caulfield caído no chão e incapaz de se defender, o Diabo Vermelho pega um machado e o ceifa duas vezes no estômago e então corta a sua cabeça enquanto os outros assistem com medo.

ApariçõesEditar

Total: 4/6

GaleriaEditar

NavegacionalEditar

Vítimas do Diabo Vermelho
←Anterior Próxima→
Dodger Sam